quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

1º Enescopar debaterá os desafios e tendências do setor de serviços


Sescap / PR
Encontro das Empresas de Serviços do Paraná (Enescopar) será realizado nos dias 1º e 2 de março, em Curitiba. 

Estão abertas as inscrições para o 1º Encontro das Empresas de Serviços do Paraná (Enescopar), que será realizado nos dias 1º e 2 de março, no Bourbon Convention Hotel, em Curitiba. Promovido pelo SESCAP-PR, o evento vai discutir a evolução das empresas de serviços, os desafios e as tendências para o segmento, enfatizando as áreas da Contabilidade, Assessoria, Perícias, Informações e Pesquisas. 
A programação conta com cinco palestras, conduzidas por profissionais renomados. Dentre eles, Stephen Kanitz; Hélio Carmo Faccin e Waldez Ludwig. O evento também terá painel sobre precificação de serviços contábeis e uma Feira de Negócios, que consiste em um espaço para fornecedores apresentarem produtos e serviços. Para mais informações, programação completa e inscrições acesse: www.enescopar.com.br.  
Setor em expansão
O setor de serviços representa atualmente 69% do Produto Interno Bruto (PIB) e participa com 70% da mão-de-obra formal no Brasil. Só o Paraná reúne mais de 14 mil empresas, de diversas especialidades.

Fonte: Fenacon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Produzido por ESG WEB MASTER 2011