quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Seminário Dmed, Dirf e Dimob


Fenacon
A Universidade Corporativa – Unifenacon transmitirá hoje, dia 9 de fevereiro, o curso “Dmed, Dirf e Dimob”, que será ministrado pelo palestrante André Eduardo de Proença. O seminário vai abordar a obrigatoriedade do Dmed, Dirf e Dimob, bem como os prazos de entrega e preenchimento das fichas, entre outros assuntos. O curso terá início a partir das 15 horas (horário de Brasília), com o encerramento previsto para as 18 horas. A aula será transmitida via satélite, por meio de antenas instaladas nas sedes dos sindicatos do Sistema Fenacon, e via web, mediante aquisição do link de acesso.

Os interessados em adquirir o link de acesso deverão entrar em contato com o sindicato de sua região. Mais informações sobre o seminário poderão ser obtidas pelo telefone: (61) 3105-7511 ou pelo e-mail: unifenacon@fenacon.org.br.
Sobre o palestrante: Advogado; Contabilista; Consultor em Imposto de Renda, Direito Societário e Contabilidade por mais de 15 anos;  Instrutor de cursos voltados para área de Tributos Federais (IRPJ, CSSL, PIS e Cofins) e eletrônicos; autor dos livros “ITBI” contabilidade; Co-autor do livro Escrituração Fiscal Digital, PIS/Cofins.
Fonte: Fenacon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Produzido por ESG WEB MASTER 2011