Fenacon, representada pelo Diretor de Tecnologia e Negócios, Carlos Victorino,
reuniu-se na última sexta-feira (13), com representantes da Caixa Econômica
Federal, em Brasília. O encontro ocorreu para tratar das dificuldades técnicas
do portal da Conectividade Social- ICP Brasil.
Foram apresentados
todos os emails que a Fenacon recebeu com as reclamações do site e as telas de
erro do portal, no período entre o dia 29 de março e 12 de abril.
Entre os problemas
apresentados pelo sistema do site estão: site fora do ar, erros de acesso, queda
do sistema, certificados que não são reconhecidos e dificuldades em acessar e
gerar as guias para pagamento, que ocasionam atrasos e as empresas acabam
recolhendo com multas.
A Caixa Econômica
se prontificou a responder esses emails com as devidas respostas técnicas
correspondentes para que a Fenacon encaminhe aos
interessados.
| |
Fonte: Sistema Fenacon |
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Dificuldades do portal da Conectividade Social- ICP Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário